Ataque do Grêmio sob pressão para jogo decisivo na Libertadores.

Portal Max | 07:25 | 0 comentários


O alto número de gols perdidos na primeira partida da semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Cruzeiro, ganhou uma proporção muito maior com a derrota por 3 a 1 na partida. Mas o técnico Paulo Autuori tem trabalhado para mudar isso. Na última segunda-feira, fez um treinamento de finalização e nesta terça-feira comandará um trabalho fechado pela manhã, no estádio Olímpico.

Responsável pela armação do Grêmio, ao lado de Souza, o meia Tcheco acredita que a sorte gremista será melhor na partida de quinta-feira.

- Desde que acabou o jogo, isso foi cobrado. Se conseguirmos as oportunidades como naquele dia, vamos concluir bem a gol – avisou o camisa 10.

Atualmente, o ataque titular do Tricolor vem sendo formado por Alex Mineiro e o argentino Maxi López. A tendência para o segundo jogo contra a Raposa, no entanto, é que o também argentino Herrera tenha uma chance. As definições devem ser feitas no treinamento fechado desta terça-feira e divulgadas apenas no dia da partida.

- Nós vemos a equipe do Cruzeiro muito parecida com a do Grêmio. É nisso que nos baseamos e vamos conseguir a classificação, sim – emendou Tcheco.

Para ir à final da Libertadores, o Grêmio precisa de uma vitória por 2 a 0. Se por acaso levar um gol, teria de fazer quatro para avançar.

fonte:Globo esporte

Category:

0 comentários